Maíra Cardi defende pastor que beijou filha menor na boca
Publicado em 04/05/2024
Neste sábado (4), Maíra Cardi se posicionou em defesa do pastor Lucinho Barreto, da Igreja Batista da Lagoinha, de Belo Horizonte, em meio a uma grande polêmica envolvendo o religioso.
Lucinho viralizou recentemente por afirmar durante uma pregação que beijou a própria filha na boca quando ela era criança, além de proferir outras declarações consideradas controversas, sexualizando a menina.
O comentário de Maíra em um vídeo onde o pastor se defende após a repercussão negativa do caso gerou mais de 600 respostas.
Quer mais notícias dos famosos? acesse o nosso canal o WhatsApp
Enquanto alguns seguidores concordaram com a influenciadora casada com o Primo Rico, outros lamentaram o apoio à atitude do pastor.
Lucinho Barreto foi obrigado a se explicar publicamente após enfrentar críticas nas redes sociais. Em um culto exclusivo para homens, ele relatou ter dito para sua filha: “Nossa, que mulherão, ai se eu te pego”.
Além disso, revelou ter a beijado na boca e afirmou que, quando encontrasse o namorado dela, diria que ele era o segundo, pois já havia beijado a jovem anteriormente.