Michelle Bolsonaro diz que não “amou” a maniçoba
Publicado em 21/10/2023
Durante um encontro com presidentes municipais do Partido Liberal (PL), neste sábado (21), a ex-primeira-dama do Brasil, Michelle Bolsonaro, disse que não gostou da maniçoba. Ela e o ex-presidente Jair Bolsonaro estão em Belém para agenda do Partido Liberal.
“Tomei bastante açaí, tomei também o tacacá, me desculpe, mas eu não amei a maniçoba. Mas experimentei. O povo fala ‘não gostou porque não experimentou’, experimentei”, admitiu.
Nas redes sociais, a publicação viralizou com muitos comentários. Em um deles, uma internauta sugeriu que a maniçoba tenha sido feita de maneira incorreta. “Pq não cozinharam direito. Tem que deixar no fogo por 30 minutos só”, escreveu.
O prato de origem indígena é feito da maniva, justamente a folha da mandioca moída. O alimento demora cerca de uma semana para ficar pronto, já que é preciso retirar o ácido cianídrico da folha, que é venenoso.
Outro internauta comentou que Michelle “gosta mais e de joias”, em relação às joias doadas pela Arábia Saudita e incorporada de foram irregular no acervo privado de Bolsonaro.
Quer saber mais notícias do Pará? Acesse o nosso canal no WhatsApp
Agenda no Pará
A esposa de Bolsonaro está em Belém durante a semana para agenda do PL Mulher, e têm se encontrado com lideranças do partido na cidade.