Mister Brasil diz que 90% das cantadas que recebe são de homens

Publicado em 04/04/2025

O Brasil tem vários representantes na música, futebol e também no universo da beleza. O Mister ou Miss Brasil é um dos concursos mais requisitados dessa área e traz uma visibilidade enorme para os escolhidos. 

O ganhador do Mister Brasil dessa vez, foi Matheus Maia. Ele conquistou o título de Mister Brasil CNB a cerca de um ano. No próximo final de semana, será o momento de escolher um novo representante. 

Em poucos dias para acabar seu reinado, Matheus Maia diz que o concurso consolidou sua carreira de modelo, mas, fora disso, garante: “minha vida continua exatamente a mesma”.

Matheus tem apenas 27 anos, é morador de Porto Alegre e formado em educação física. Ele é ex-atleta de kickboxing e atualmente atua como personal trainer e modelo. Essa última profissão, aliás, consolidada graças aos concursos de beleza, após “cair de paraquedas” nesse mundo, afirma ele.

Antes da fama, Maia trabalhava como garçom quando foi chamado para fazer algumas fotos profissionais. Esse convite foi o ponta pé que o levou a fazer seu primeiro book e que o levou a ser chamado para concorrer ao Mister Rio Grande do Sul.

Após esse concurso estadual que Matheus iniciou sua carreira de modelo. Ele mesmo destaca os trabalhos publicitários para a Olympikus e para a Mizuno como os mais importantes que já fez, além do desenvolvido para um shopping famoso na capital gaúcha.

“Através do título eu consegui mais trabalho como modelo. Agora, na verdade, eu ingressei como modelo, depois que eu ganhei o Mister RS. Era uma profissão totalmente nova para mim. Tirando a questão desse lado de modelo, esse lado artístico, minha vida continua exatamente a mesma coisa”, disse o modelo.

Matheus Maia, em entrevista a Splash

O atual Mister Brasil não pensa em deixar sua vida na capital gaúcha para buscar novas oportunidades. “Não estou disposto a abrir mão do meu conforto. A gente ouve muita coisa sobre São Paulo e ficar em uma casa com mais 10 pessoas, trabalhar, [receber para] pagar só o que come, não iria, não”.

CONTEÚDOS RELACIONADOS:

Agora, se fosse uma oportunidade de ir para o exterior, eu toparia, sim! Porque eu aprenderia outro idioma, adquiriria experiência.

Quer mais notícias de entretenimento? Acesse nosso canal no WhatsApp

A primeira experiência dele no exterior, no entanto, já aconteceu, quando representou o Brasil no Mister Supranational 2024, em julho de 2024, na Polônia. “Foi uma das, se não a melhor experiência da minha vida. Treinei inglês, vi pessoas de culturas diferentes, um mundo muito novo. Percebi que somos uma formiguinha. Pensei: ‘Cara, existe um mundo fora de Porto Alegre”.


Leitor opiniões

Deixe uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *



Hot Classics

Underground radio

Faixa actual

Título

Artista

AO VIVO

Diario In Love

00:00 04:00

AO VIVO

Diario In Love

00:00 04:00