Oruam deixa delegacia após pagar fiança de R$ 60 mil no Rio
Publicado Diário FMem 21/02/2025
O que era para ser uma blitz de rotina acabou se tornando um episódio caótico e amplamente comentado nas redes sociais. Na noite da última quinta-feira (20), o rapper Oruam, de 23 anos, deixou a 16ª Delegacia de Polícia (Barra da Tijuca), no Rio de Janeiro, após pagar uma fiança de R$ 60 mil.
O cantor havia sido detido depois de realizar um “cavalo de pau” na frente de uma viatura da PM e parar na contramão. Para piorar a situação, ele estava dirigindo com a carteira de habilitação suspensa.
A cena inusitada rapidamente chamou a atenção dos policiais, que abordaram o artista. Não demorou para que vídeos do momento começassem a circular nas redes, mostrando a movimentação intensa de fãs em volta da viatura. Do lado de fora da delegacia, admiradores do rapper protestaram contra sua detenção, exibindo cartazes e pedindo sua liberação.
Leia mais:
- Prisão de rapper Oruam teria sido proposital; entenda
- Só deu ele! Drake é o rapper mais ouvido do Spotify
- Ex-segurança de Diddy diz que foi estuprado pelo rapper
Oruam, que é filho de Marcinho VP – chefe da facção criminosa Comando Vermelho e condenado a 37 anos de prisão por assassinato, formação de quadrilha e tráfico – , se manifestou nas redes sociais após o ocorrido. “Vou responder com música. Eu não aguento mais todo mundo falando de mim. Minha mente está uma confusão”, escreveu ele em um Stories do Instagram.
Quer ler mais notícias de Fama? Acesse nosso canal no WhatsApp!
Entre as pessoas que foram até a delegacia prestar apoio ao rapper estavam o cantor Orocchi, amigo de Oruam, e sua noiva, Fernanda Valença. Estudante de medicina veterinária e influenciadora digital, Fernanda está com o artista há mais de cinco anos e foi pedida em casamento em junho de 2024, durante uma viagem romântica a Paris, na França.