Paulo Vieira faz piada de general de Bolsonaro e é atacado
Publicado em 18/12/2024
Boicotes e cancelamentos se tornaram comuns em tempos de internet. Isso pode significar o fim de uma carreira pública, assim como pode não fazer efeito nenhum para o “cancelado”. Esse foi o caso do humorista Paulo Vieira, da Globo.
No último domingo (15), Paulo Vieira fez uma piada sobre a prisão do general Braga Netto, acusado de integrar trama golpista.
“Está no ar o Melhores do Ano, o programa com mais estrelas da televisão brasileira. Não que isso queira dizer alguma coisa. O general tinha quatro estrelas e foi preso do mesmo jeito”, brinca.
O Paulo Vieira debochando da prisão do Braga Netto na frente do Luciano Huck não tem preço!#MelhoresDoAno pic.twitter.com/BvWnkTGsFv
— Vinicios Betiol (@vinicios_betiol) December 15, 2024
A piada do humorista da Globo não foi bem recebida por bolsonaristas, que prometeram boicotar marcas que patrocinam Vieira.
“Esse pessoal aqui da #Globolixo só aprendem com o BOICOTE! Perdeu completamente o respeito e falou mal do General Braga Netto ao vivo na Globo! Boicotem as marcas que patrocinam ele”, disse o perfil que promoveu o boicote às marcas.
“Final deste ano essas marcas que contratam imbecis esquerdistas para marketing na minha casa não entram mais”, respondeu um internauta. “Difícil crer q esse sujeito q se diz comediante, q é sem graça, tenha influência de vendas sobre alguém”, comentou outra.
“Só aqui analisando o gato “boicotando” sentado na poltrona… não vao comer tal coisa, não vao usar tal net, não vao fazer isso , fazer aquilo… que balela… tudo conectado… uma empresa depende da outra. Impossivel hoje vc ficar sem algumas delas”, comentou um outro internauta, defendendo o humorista.
“A galera do #BoicotePauloVieira não conseguiu nem fundar um partido político por falta de assinatura e acham que vão fazer alguma diferença para as empresas”, disse mais um.
Quer mais notícias de fama? Acesse nosso canal no WhatsApp
O próprio Paulo Vieira, nos comentários da publicação que exige o boicote, debochou da campanha: “Se vocês forem parar de consumir todas as marcas que eu faço publicidade, vocês vão ter que se mudar do Brasil”.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Se vocês forem parar de consumir todas as marcas que eu faço publicidade, vocês vão ter que se mudar do Brasil
— PAULO VIEIRA (@PauloVieiraReal) December 16, 2024