Pedreira: Perícia não detectou embriaguez em motorista
Publicado em 23/02/2023
Na quarta-feira (22), quatro pessoas foram atropeladas por um carro durante um bloco de Carnaval no bairro da Pedreira, em Belém, por volta das 19h30. O acidente ocorreu na rua Antônio Everdosa, entre as travessas Perebebuí e Alferes Costa. O condutor foi identificado como Hebert Pedro Silva da Cruz, 36 anos.
Belém: Motorista atropela 4 pessoas em bloco na Pedreira
Em depoimento, Hebert alegou que estava indo para a casa da irmã e bateu em um fusca verde ao dobrar na rua Antônio Everdosa. O condutor também disse ter parado para prestar socorro, mas que quase foi linchado pela população, que em seguida destruiu o carro.
Diante de possíveis sinais de embriaguez na hora do acidente, o motorista foi submetido a um exame de alcoolemia, no qual a perícia não detectou embriaguez do condutor, apenas hálito alcoólico.
Vídeo: carretinha de som cai em cima de foliões em Marudá
A perícia aponta, ainda, que Hebert informou ter ingerido uma lata de cerveja às 12h da quarta-feira (22) e que no momento do exame estava consciente e orientado. No veículo, a Polícia Militar encontrou latas de cerveja vazias.
Procurados pelo jornalismo da RBATV, o condutor e a defesa do mesmo não quiseram gravar entrevista. O caso seguirá para a Seccional da Pedreira, que vai finalizar as investigações.
VEJA O VÍDEO DO MOMENTO APÓS O ACIDENTE:
|
Texto Auxiliar:
Alinhamento Texto Auxiliar:
Link Externo:
Alinhar à esquerda:
Alinhar à direita:
Alinhar ao centro:
Fullscreen:
Fullscreen Exit:
Conteúdo Sensível: