PMs salvam quatro pessoas de ataque de abelhas no Pará
Publicado em 13/12/2022
Uma ocorrência inusitada mobilizou uma equipe do 25º Batalhão de Polícia Militar (BPM) na tarde da última segunda-feira (12). Durante ronda pela rodovia Augusto Meira Filho, em Mosqueiro, distrito de Belém, os policiais foram abordados por um morador para salvar uma família que agonizava com o ataque de abelhas.
O caso aconteceu na rua Los Angeles com a Estrada do Curvão, no bairro do Ariramba.
Ao chegarem no local, os agentes se depararam com dois moradores fora da residência, que havia sido tomada pelo enxame. As primeiras vítimas foram identificadas como Deise de Oliveira, de 34 anos, e Rodrigo Junior, de 16 anos. Ambos debilitados e no chão, com diversas marcas de ferrão.
Dentro da casa, a idosa Lucimar dos Santos, de 79 anos, estava desacordada depois de ter sido atacada pelas abelhas. Ela também foi socorrida pelos policiais, que invadiram a residência, fazendo uso de um óculos de proteção e uma balaclava. Durante o atendimento, contudo, eles foram notificados da existência de mais uma vítima do enxame.
VEJA TAMBÉM:
– Pitbulls matam jovem autista e deixam um ferido no Pará
– Fernanda Gentil fingiu ser amiga da esposa no Qatar
A quarta vítima era Cleide dos Santos, de 54 anos. Ela estava desmaiada em uma casa ao lado. Os agentes afirmam que, quando chegaram para socorrê-la, Cleide estava com diversas marcas de ferradas pelo corpo.
Toda as vítimas foram encaminhadas para a unidade de saúde da ilha, onde receberam atendimento médico.