Resultados de autópsia de Gene Hackman e esposa são divulgados
Publicado Diário FMem 28/02/2025
Quando mortes suspeitas ocorrem, a realização de autópsia para chegar a causa é comum. No entanto, quando se trata de pessoas famosas, todos ficam curiosos para saber o que causou o falecimento.
A polícia de Santa Fé, nos Estados Unidos, divulgou as primeiras conclusões da autópsia realizada nos corpos do ator Gene Hackman, de 95 anos, e sua esposa, a pianista Betsy Arakawa, de 63. No entanto, a causa dos óbitos ainda não foi esclarecida.
CONTEÚDO RELACIONADO
- Ator Gene Hackma, esposa e cachorro são encontrados mortos em casa
- Teste de DNA resolve enigma de Virgem Maria que chora sangue
Segundo o jornal The Guardian, todas as possibilidades continuam sendo investigadas. Em uma primeira análise dos corpos, os médicos legistas não identificaram sinais de ferimentos causados por ações externas. A polícia também informou que “não houve sinais aparentes de crime”.
O comunicado acrescentou que a causa da morte ainda não foi determinada e os resultados oficiais dos laudos periciais e dos relatórios toxicológicos continuam pendentes.
“Uma autópsia foi realizada. Os achados iniciais não apontaram nenhum trauma externo em nenhum dos indivíduos. Testes toxicológicos e de monóxido de carbono foram solicitados para ambos os indivíduos. A maneira e a causa das mortes não foram determinadas. Os resultados oficiais da autópsia e dos relatórios toxicológicos estão pendentes. Esta continua sendo uma investigação em aberto”, informou a polícia local, por meio do Gabinete do Xerife do Condado de Santa Fé.