Scarlety Queen lança single “Prepara e Trava”
Publicado em 02/02/2024
A drag queen Scarlety Queen, 21 anos, acaba de lançar nas plataformas digitais de música o single “Prepara e Trava”, sua nova música de trabalho, que faz parte do EP “Bixa do Interior”, com previsão de lançamento ainda este ano.
“Prepara e Trava” mistura o pop e o funk, e trata sobre empoderamento das pessoas que nasceram no interior, assim como Scarlety, que saiu de sua cidade natal, Ourém, para estudar na capital paraense e se firmar enquanto cantora. “É uma música dançante, que fala um pouco das minhas vivências em Ourém, como MC Queen. Também fala sobre o empoderamento de uma drag queen do funk nascida no interior”, reforça.
A funkeira acredita que o público irá gostar e convida para se “prepararem para travar na dança”. Ela destaca ainda a equipe de paraenses que participou da produção do single. “Produzi ela toda com o Rodrigo Camarão, mas quem me ajudou no lançamento dela foi o Tião, do estúdio Black Mamb4 Records. E o meu diretor coreógrafo, Hian Denys, que esteve presente não só na parte da coreografia, mas em todo o processo da música também. As fotos são do Vinicius Lima e o design de capa é do Matheus Evangelista”, diz ela.
CONTEÚDOS RELACIONADOS
Base Aérea de Belém abre para visitação do público A folia já começou com tudo em Belém com Eloi IglesiasGaudens promove festival de chocolates e bombons finos
Scarlety já abriu shows da cantora Pabllo Vittar e participou do maior concurso drag da América Latina, “Realness” – por votação popular, performou no evento no ano passado, em São Paulo. Este ano, ela voltará ao evento, no dia 6 de junho, como convidada das drags do “Drag Race Brasil” e Internacional.
Quer saber mais notícias de entretenimento e cultura? Acesseo nosso canal no WhatsApp
Junto a isso, se prepara para lançar “Bixa do Interior”, um trabalho todo autoral. “Mas não posso dar mais detalhes”, comenta entre risos. O que Scarlety não esconde é a sensação de realização em lançar o atual single. “Gravar minha primeira música autoral é realização de um grande sonho, pois idealizo isso desde os meus 14 anos, quando comecei a trabalhar como drag na música, lá em Ourém ainda. Mesmo com todas as dificuldades, que não foram poucas, posso dizer que estou lançando um trabalho de muita qualidade e de forma independente. Acho que o pessoal vai amar e abraçar muito a música, eu sei que é o projeto que vai mudar minha vida”, projeta.