Série da Netflix: cena de excitação masculina gera polêmica
Publicado em 14/05/2024
A minissérie ‘Um Homem por Inteiro’ que estreou no inicio desse mês vinha recebendo muitos elogios pelo seu roteiro e elenco. No entanto, uma única cena, que foi vista como desnecessária por muitos telespectadores, foi capaz de gerar polêmica e repercussão nas redes sociais.
Protagonizada por Jeff Daniels, a trama acompanha um magnata do setor imobiliário de Atlanta, nos EUA, que enfrenta uma crise financeira e precisa defender seu império da falência e daqueles que tentam tirar proveito de sua desgraça. O elenco também tem nomes como Tom Pelphrey, Diane Lane e Lucy Liu.
Conteúdos relacionados:
Ator Gérard Depardieu é preso por supostas agressões sexuaisAtor diz que não usou pênis falso em cena de “Saltburn”
A cena polêmica em questão acontece no episódio final da série. Em certo momento, Raymond Peepgrass (personagem de Tom Pelphrey) toma Viagra e deixa cair seu lençol na frente do magnata Charlie Croker (interpretado por Jeff Daniels). O momento é exibido sem censura enquanto o pênis do ator aparece ereto na tela.
Confira o Trailer:
O jornal britânico Daily Mail foi um dos veículos que repercutiram o choque dos telespectadores com a cena de excitação masculina. A publicação destaca opiniões de políticos incomodados com a cena do ‘pênis ereto’ do ator.
Quer ler mais notícias sobre fama? Acesse o nosso canal no WhatsApp!
Na web, a repercussão foi enorme. “Tudo tem muitos palavrões, tanto que o que está sendo dito não faz sentido. As cenas de sexo são muito mais gráficas. Não há necessidade”, reclamou um internauta.
“Não é um programa para crianças, então qual é o problema? Houve muitos avisos sobre situações sexuais”, defendeu outro seguidor.
“A moralidade e a decência caem ainda mais a cada ano”, se revoltou outro usuário.