Sonia Abrão massacra Larissa Manoela por recusa a convite
Publicado em 26/10/2023
Na mais recente polêmica entre personalidades da TV brasileira, a apresentadora Sonia Abrão, do programa “A Tarde é Sua,” não poupou palavras ao criticar Larissa Manoela por sua decisão de ignorar o convite para participar do Teleton 2023. A jornalista expressou seu desagrado de forma clara e direta contra a atriz.
Em suas palavras, Sonia ressaltou a seriedade da situação, destacando que a falta de resposta por parte de Larissa não foi surpreendente para ela, dadas as atitudes da atriz em relação a sua família. No entanto, a apresentadora também enfatizou a importância do Teleton como uma causa nobre.
Causa nobre
Ela destacou que o evento beneficente tem como objetivo arrecadar fundos para a AACD (Associação de Assistência à Criança Deficiente), que oferece apoio vital às crianças com deficiências, melhorando sua qualidade de vida e proporcionando tratamentos essenciais para aliviar o sofrimento e promover a independência.
Conteúdo relacionado
Larissa Manoela; veja mais famosos que romperam com os pais Larissa Manoela descobre que estava sem plano de saúdeLarissa Manoela é vista fazendo diária na Burguer King
Bem maior
A veterana conclamou todos a colocarem suas diferenças de lado em nome do bem maior. Ela argumentou que, em eventos como o Teleton, as rivalidades pessoais não deveriam ser obstáculos para se unir em prol de uma causa tão relevante.
Drama familiar não é desculpa
Sonia também abordou a questão da entrevista da mãe de Larissa Manoela no SBT, sugerindo que isso não deveria ser motivo para ignorar o convite. Sonia Abrão afirmou que fazer jornalismo significa apresentar todos os lados de uma história e que não houve erro nesse aspecto.
Quer saber mais sobre os famosos? Acesse o nosso canal no WhatsApp
Compromissos profissionais
Vale a pena mencionar que, nos últimos dias, um portal de notícias informou que Larissa Manoela teria sido convidada duas vezes para participar do Teleton 2023, programado para acontecer nos dias 10 e 11 de novembro deste ano. Na primeira ocasião, a atriz justificou sua recusa com base em compromissos relacionados às gravações da última temporada da série “De Volta Aos 15,” da Netflix, em que ela atua ao lado de Maisa Silva e Camila Queiroz.