Tigrinho: Influencer investigado debochava de prisões
Publicado em 18/12/2023
As promessas de dinheiro fácil na internet são muitas, por isso alguns usuários das redes sociais podem ser enganados com facilidade. Com o surgimento dos influenciadores na internet, sites e plataformas de jogos de azar viram uma oportunidade de divulgação para alcançar apostadores.
Nesta segunda-feira (18), sete pessoas foram presas em uma operação da Polícia Civil do Pará por divulgarem jogos de azar, como o chamado “Jogo do Tigrinho”. Entre os detidos está Gleison Pereira Soares, conhecido como ‘Mago das Unhas.
Nas redes sociais ele debochava sobre prisões de influenciadores que ocorreram em outros Estados e defendia a plataforma. “Projeto de Lei não é lei. Se um dia esses projetos forem aprovados, ou não forem aprovados, eu continuarei rico do mesmo jeito”, disse em um vídeo.
CONTEÚDOS RELACIONADOS:
Tigre: Noelle Araújo deve se apresentar nesta terça (19)“Jogo do Tigre”: Paraense Rayssa Berbary é presa em Recife
Além disso, Gleison afirmou que sabe apostar ao contrário de outras pessoas que jogam, mas enganam os seguidores: “O negócio é que eu sei jogar. Eu sou jogador, apostador de verdade. Mas é aquele negócio: por um, pagam todos”, concluiu.
Quer mais notícias do Pará? Acesse nosso canal no WhatsApp
VEJA:
Na tarde de hoje, após ser preso, ele debochou mais uma vez sobre o ocorrido ao ser questionado pelo repórter Wesley Costa, da RBATV. Quando questionado sobre os comentários nas redes sociais, Gleison respondeu: “Deixa falar mal do jeito que sempre falam”.
Veja: