Vídeo: modelo paraense acusada de tráfico humano se defende
Publicado em 18/07/2024
A paraense Kat Torres, que ganhou fama como modelo e influenciadora de beleza e bem-estar no Instagram, foi entrevistada para o documentário da BBC Brasil, dentro do Instituo Penal Djanira Dolores de Oliveira, no Rio de Janeiro.
Na entrevista, Kat Torres falou sobre a prisão sob a acusação de tráfico humano e expor as mulheres que ela é acusada de aliciar em condições análogas à escravidão. Ela afirmou ser inocente e disse que não existem provas contra ela.
Na realidade, ela foi além, ao minimizar a situação das mulheres que a acusam e dizer que “elas foram aos Estados Unidos se prostituir, e falaram que fui eu que fiz isso”, afirmou a paraense na entrevista.
Além disso, ela ainda ironizou a acusação contra ela, dizendo que acha tudo uma palhaçada, que não é sério e ainda sugere que suas supostas vítimas precisam de psicólogos.
A condenação de Kat Torres aconteceu em junho deste ano a 8 anos de prisão, mas ela reitera insistentemente que é inocente e acredita que em breve estará livre. “Sinto que eu vou embora daqui a 10 dias, 20 dias, porque não tem prova nenhuma contra mim”, disse ela confiante no documentário.
Conteúdo Relacionado
Vítima reage após paraense Kat Torres afirmar que é inocente
No entanto, ainda existem investigações contra a paraense, assim como as vítimas insistem na acusação contra ela que, inclusive, também são entrevistadas no documentário.
Quer ler mais notícias do Pará? Acesse nosso canal no Whatsapp
Assista ao documentário da BBC:
Edição: Antônio Santos