Vídeo: Simone e Simaria se reencontram em casamento
Publicado em 30/11/2023
As irmãs e cantoras Simone e Simaria eram uma das duplas mais famosas e de maior sucesso no Brasil. No entanto, após algumas divergências, elas decidiram se separar em 2022.
Simone seguiu carreira solo e Simaria tem se mantido mais afastada e feito alguns shows solo. Desde a separação, as irmãs ainda não tinham aparecido juntas publicamente.
CONTEÚDO RELACIONADO
Veja! Simaria expõe bumbum empinado em look transparenteSimaria quebra silêncio e diz se volta com Simone MendesAna Castela é artista mais ouvida no Brasil em 2023
No entanto, no casamento do irmão, que ocorreu nesta semana, Simone e Simaria aparecem juntas, já que as duas eram madrinha dos noivos, Caio Mendes e Mayara Cardoso.
Nas imagens que circulam nas redes sociais, Simaria abraça a mãe enquanto Simone, ao lado, agacha para falar com a filha. Aparentemente, as duas não se cumprimentaram naquele momento e ainda não há registro delas se falando.
VEJA O VÍDEO
Após meses afastadas, Simone e Simaria são vistas juntas no casamento do irmão. pic.twitter.com/tv31vW9M51
— VTzeiros (@vtzeiross) November 30, 2023
Publicamente, as artistas sempre negam qualquer atrito. Em julho deste ano, em entrevista à Folha de S.Paulo, Simaria afirmou que está compondo novas músicas e que deseja o melhor para a irmã.
“Fico feliz, quero que ela cresça, siga seu caminho. E quando apareceu a música número 1, que massa, orgulho. Simone é minha irmã, sangue do meu sangue”, disse na época. A música a qual ela se referiu é “Erro Gostoso”, que atingiu o topo das paradas do aplicativo de música Deezer.
Quer saber mais sobre entretenimento? Acesse nosso canal no Whatsapp
A separação da dupla pegou os fãs de surpresa. Simaria se afastou dos palcos, enquanto que Simone seguiu com a agenda da então dupla. No início do ano, em participação ao programa Domingão, com Luciano Huck, Simone disse que a irmã não queria mais cantar e que estava feliz com os filhos.
“A vida é feita de ciclos, e o meu e da minha irmã chegou ao fim. Ela não queria mais continuar cantando e ela está muito feliz com filhos dela, que era uma coisa que ela queria muito, e eu queria continuar fazendo o que eu faço, que é continuar cantando”, detalhou a cantora na época.