Zé de Abreu xinga após Jojo cobrar governo por ações no RS
Publicado em 10/05/2024
Diante da tragédia vivida no Rio Grande do Sul nos últimos dias, a cantora Jojo Todynho resolveu não se calar. Ela compartilhou um vídeo em que cobrava atitudes mais enérgica do poder público para proteger a população do Sul do país.
Na publicação, ela cobrou medidas do governo federal e muita gente famosa não concordou com o que ela disse entre eles, José de Abreu.
Conteúdos relacionados:
Vídeo: Jojo Todynho dá tapa na cara de colega na faculdadeJojo Todynho posa com fuzil e diz: “vai dar trabalho”José de Abreu diz que foi preso e torturado na ditadura
“Vim aqui como ser humano convocar as autoridades, presidente da República, políticos e governantes pra botar a cara e a mão na massa pelo Rio Grande do Sul. O povo brasileiro já está mobilizado, mas cadê o poder público?”, começou Jojo.
“Estão saqueando, abusando sexualmente de mulheres e crianças, a coisa está fora de controle. O povo brasileiro está dando uma lição de solidariedade, mas cadê o poder público? As doações estão sendo transportadas por iniciativa privada!”, acrescentou.
“Cadê a segurança pra proteger e garantir a integridade física desse povo???? Desculpem se falei algo errado, mas estou estarrecida com essa situação. Já era pra Força Nacional estar lá”, finalizou famosa.
Confira o desabafo da cantora na íntegra:
Ao ver a postagem da cantora, o ator global não se aguentou ao ver a postagem da funkeira nas redes sociais.
Quer mais notícias dos famosos? Acesse nosso canal no WhatsApp!
O ator, sem papas na língua, respondeu a funkeira com um xingamento. “Vaisifud*”.