Anitta é internada e não irá à Farofa da Gkay

Publicado em 07/12/2022

A cantora Anitta foi internada novamente, em São Paulo, nesta quarta-feira (7). A informação foi confirmada pela assessoria da artista através de uma nota compartilhada nas redes sociais.

Com a internação, Anitta cancelou a participação que faria na Farofa da Gkay. Ela foi a primeira artista confirmada no evento e uma das mais aguardadas pelos convidados.

“Comunicamos o cancelamento da participação de Anitta durante a Farofa da Gkay deste ano. A pedido de seus médicos, a cantora foi internada em São Paulo, o que inviabilizou sua presença hoje (7/12) em Fortaleza. Anitta cumprirá com seus demais compromissos após sua alta, prevista para amanhã (quinta-feira)”, comunicou a assessoria.

AINDA:

Tirulipa é expulso da Farofa por tirar biquíni de mulheres

Após show, Pabllo Vittar foge com Luísa Sonza: “vou mamar”

No último sábado (3), Anitta anunciou que foi diagnosticada com o vírus Epstein-Barr, causador da mononucleose ou “doença do beijo”. A revelação foi feita no lançamento do documentário “Eu”, em que Ludmila Dayer retrata a esclerose múltipla.


Leitor opiniões

Deixe uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *



Hot Classics

Underground radio

Faixa actual

Título

Artista

AO VIVO

Hot Classics

17:30 19:00

AO VIVO

Hot Classics

17:30 19:00