Árvore que tombou no bairro Campina começa a ser retirada 

Publicado em 16/02/2023

Uma árvore que caiu na manhã desta quarta-feira (16), em Belém, passou por serviços de remoção por uma equipe da Secretaria Municipal de Meio
Ambiente de Belém (Semma). A queda do vegetal ocorreu na praça da Bandeira,
bairro Campina.

De acordo com o órgão municipal, a árvore trata-se da espécie
oitizeiro, de médio porte e com sinais de envelhecimento . Felizmente não houve vítimas no momento da queda.

Ainda segundo a Semma, a árvore havia sido plantada de forma
inadequada no local, em um perímetro muito próximo à calcada, um erro que teria
comprometido a raiz e provocado o seu tombamento.

Em esclarecimento, a Semma informou que não realizará nenhum
plantio de nova árvore. Um laudo sobre as causas do tombamento será divulgado
pelo órgão nos próximos dias.


Leitor opiniões

Deixe uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *



Hot Classics

Underground radio

Faixa actual

Título

Artista

AO VIVO

Diário Musical

08:00 12:00

AO VIVO

Diário Musical

08:00 12:00