Donos do Nazaré vão vender bens para pagar funcionários

Publicado em 07/11/2022

Depois que mais de 1,2 mil ex-funcionários do supermercado Nazaré entraram na Justiça contra o grupo, os donos deverão buscar uma alternativa para garantir o pagamento devido a cada um e a solução estaria na venda dos próprios bens.

A atualização dessa história foi divulgada nesta segunda-feira (7) após uma nova reunião de conciliação envolvendo os ex-empregados da rede, do Sindicato e dos representantes do grupo.

Economia do Pará cresce com 13° salário

Na audiência, a Rede Supermercadista afirmou ter disponibilizado um bem cuja venda poderá cobrir o pagamento de verbas rescisórias, a exemplo de uma multa de 40% e da multa 477 da Consolidação das Leis do Trabalho (CLT) aos quase 1,2 mil ex-funcionários.

Confira todos os detalhes dessa reunião no portal DIÁRIO DO PARÁ


Leitor opiniões

Deixe uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *



Hot Classics

Underground radio

Faixa actual

Título

Artista

AO VIVO

Diário Musical

08:00 12:00

AO VIVO

Diário Musical

08:00 12:00