Helder anuncia envio de R$ 30 milhões para a saúde de Belém

Publicado em 22/02/2023

O governador do Pará, Helder Barbalho, anunciou através de
um vídeo nas suas redes sociais que vai liberar nesta quinta-feira
(23) o recurso de R$ 30 milhões, que serão destinados para a saúde de Belém.

De acordo com o chefe do executivo, a decisão veio após um
pleito realizado pelo prefeito de Belém, Edmilson Rodrigues.

Helder garante que
o recurso será inteiramente destinado para “ações que possam melhorar a assistência
e o atendimento da saúde na capital”.

Confira abaixo o vídeo com a declaração do governador:

 











|













Texto Auxiliar:
Alinhamento Texto Auxiliar:
Link Externo:
Alinhar à esquerda:
Alinhar à direita:
Alinhar ao centro:
Fullscreen:
Fullscreen Exit:
Conteúdo Sensível:



 


Leitor opiniões

Deixe uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *



Hot Classics

Underground radio

Faixa actual

Título

Artista

AO VIVO

Happy Hour

17:00 17:30

AO VIVO

Happy Hour

17:00 17:30