Pabllo Vittar não passa mais áudio para Anitta. Brigaram?

Publicado em 13/01/2024

Pabllo Vittar revelou uma mudança na dinâmica de sua comunicação com Anitta. Os artistas decidiram abandonar as trocas de mensagens de áudio nas redes sociais e optando agora por se comunicarem apenas por texto, especialmente no WhatsApp.

A drag queen abordou o assunto recentemente durante sua participação no podcast da Foquinha.

“A gente não manda muito áudio, a gente escreve, porque áudio a gente já sabe como é o destino dos áudios. Escrever ou ali no Instagram uma coisa mais sucinta. Agora no WhatsApp é escrever”, destacou.

Conteúdo Relacionado:

Luana Piovani diz por que traiu Rodrigo SantoroMamma Bruschetta é internada às pressas em UTI de SP

O motivo por trás dessa mudança remonta a 2018, quando um áudio vazado trouxe à tona polêmicas sobre os bastidores da relação profissional entre Anitta, Pabllo Vittar e Major Lazer.

Na época, a funkeira comentou sobre o valor investido em um clipe, revelando que teria arcado com todas as despesas. O vazamento gerou desentendimentos, levando os artistas a romperem laços e passarem por um período de desentendimentos.

Durante o Carnaval de 2019, Pabllo ironizou Anitta ao brincar que a funkeira estaria devendo US$ 70 mil, valor relacionado ao clipe em questão. No entanto, atualmente, ambos reconstruíram a amizade.

Anitta chegou a afirmar que a inimizade foi causada por terem dado ouvidos às pessoas erradas. Essa mudança na forma de se comunicar parece refletir a busca por uma interação mais discreta e cuidadosa entre as amigas.


Leitor opiniões

Deixe uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *



Hot Classics

Underground radio

Faixa actual

Título

Artista

AO VIVO

Diario In Love

00:00 04:00

AO VIVO

Diario In Love

00:00 04:00