Produtor é multado mais de1 milhão por intoxicação em escola 

Publicado em 07/03/2023

Um produtor rural do município de Belterra, no oeste do Pará, foi multado em mais de R$ 1 milhão por uso irregular de agrotóxicos em plantação de soja, que causou a intoxicação de alunos e professores de uma escola da rede pública. Em janeiro deste ano, o Instituto de Meio Ambiente e Recursos Naturais Renováveis (Ibama) constatou a prática nociva às pessoas e realizou oito notificações. No mês seguinte, mais 30 notificações por intoxicação à mesma propriedade foram feitas pelo órgão ambiental. 

Confira a matéria completa no Portal O Estado Net: Produtor rural é multado pelo Ibama em mais de R$ 1 milhão por intoxicação de alunos de escola pública de Belterra


Leitor opiniões

Deixe uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *



Hot Classics

Underground radio

Faixa actual

Título

Artista

AO VIVO

Diário da MPB

04:00 06:00

AO VIVO

Diário da MPB

04:00 06:00