Santa Casa faz primeiro transplante de fígado no Pará 

Publicado em 06/03/2023

Nesta segunda-feira (06), a Santa Casa de Misericórdia do Pará realizou o primeiro transplante hepático no hospital e vai divulgar, em coletiva de imprensa, em Belém, os resultados do procedimento, que é o primeiro a ser realizado no sistema público de saúde do Estado.

Bivalente começa a ser aplicada em idosos a partir de 60

O transplante inédito inaugura mais um dos serviços ofertados aos paraenses que precisam deste tipo de procedimento, sem necessidade de se deslocarem até outro estado para realizá-lo. A paciente, Ana Gabriela Mesquita Alves, 42 anos, que foi submetida à intervenção cirúrgica de alta complexidade deve receber alta ainda hoje.


Leitor opiniões

Deixe uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *



Hot Classics

Underground radio

Faixa actual

Título

Artista

AO VIVO

Diário News

06:00 08:00

AO VIVO

Diário News

06:00 08:00