Vídeo: cavalo é abandonado amarrado em Ananindeua

Publicado em 27/02/2024

É caracterizado como crime de maus-tratos, abandonar, ferir, mutilar, falta de higiene, não disponibilizar ao animal abrigo do sol ou chuva, não alimentar e dar água, e negar assistência veterinária.

Como acontece com um cavalo que foi abandonado em uma área próxima à Usipaz do bairro Icuí- Guajará em Ananindeua, Região Metropolitana de Belém. De acordo com informações de moradores e trabalhadores do bairro, o animal está amarrado por uma corda de aproximadamente 3 metros na avenida independência desde o último sábado (24).

CONTEÚDOS RELACIONADOS: 

Vídeo: Cachorro é resgatado após sofrer maus tratos em BelémVídeo: cavalo é encontrado abandonado, amarrado e debilitado

Além do cavalo estar exposto a chuva, sol e outras mudanças de clima e temperatura, as chances de causar um acidente são altas. Algumas pessoas disseram que já entraram em contato com órgãos de meio ambiente e proteção de animais, mas afirmam que não obtiveram resposta. 

Quer mais notícias do Pará? Acesse nosso canal no WhatsApp

O DOL solicitou um posicionamento da Secretaria Municipal de Meio Ambiente de Ananindeua (Sema) e também aguarda retorno. 

VEJA O VÍDEO: 

 
  


Leitor opiniões

Deixe uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *



Hot Classics

Underground radio

Faixa actual

Título

Artista

AO VIVO

Diário Musical

13:00 17:00

AO VIVO

Diário Musical

13:00 17:00